sexta-feira, 27 de maio de 2011

Governo estadual se compromete em pavimentar a estrada de acesso do Balneario Campo Bom

 O asfalto entre o trecho da estrada  que liga a BR. 101 até a praia da esplanada começa efetivamente ser concretizada.  Este compromisso foi assumido pelo governo do estado durante a ultima reunião realizada dia 23 de maio no balneário esplanada em Jaguaruna.
Depois de uma longa espera, a comunidade e os freqüentadores daquele importante balneário  verão, no prazo de um ano, a obra concluída o que beneficiará significativamente o turismo e  o comercio da região.
A estrada,  de 6,5 km de comprimento, está orçada em R$ 6.300.000,00 ou seja em torno de um milhão de reais o quilômetros da obra concluída.
Outra boa noticia dada, na oportunidade, pelo governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, é que asfaltamento  do trecho que liga a comunidade do Morro Grande até o Balneário Campo Bom também é prioridade do governo.  Segundo Pinho Moreira,  nos próximos meses   o DEINFRA deverá  iniciar a elaboração do projeto que culminará com a construção definitiva da estrada, terminando assim  com a angustia e o sofrimento da comunidade que clama a muitos  anos pela obra.
É indiscutível a importância desta obra para o desenvolvimento do balneário.  A comunidade, permanentemente mobilizada,  não tem medido esforços no sentido de cobrar das autoridades, a viabilização do acesso.  A obra de 5,5 Km deverá ser orçada em R$ 5.000.000,00.

Osmar Volpato

Nenhum comentário:

Postar um comentário