domingo, 12 de maio de 2019

Camping Panorama - Balneario Campo Bom

Camping Panorama há mais de quatro décadas recebendo turistas do brasil e  exterior
O Camping Panorama do Balneário Campo Bom foi inaugurado em 06 de janeiro de 1978 por Roberval José Alves. O Camping oferece área para instalação de barracas, dispõem de cozinha comunitária, banheiros coletivos com água quente, churrasqueiras, parque infantil, cancha de bocha, campo de futebol, iluminação, guarda noturno, estacionamento e está há três quadras do mar. Na alta temporada o Camping fica sempre lotado.
A localização do Camping do Balneário Campo Bom é ideal para quem quer conhecer o litoral jaguarunense. Na parte dos fundos do Camping está o mirante construído na colina do Morro da Cruz, que propicia a vista panorâmica de toda a orla e junto ao mirante está a imagem de Nossa Senhora dos Campos, local que é visitado por um grande número de religiosos durante o ano, em especial na sexta-feira santa. “A imagem de Nossa Senhora dos Campos chama a atenção de todos que passam por aqui, aos poucos o Morro da Cruz vai se transformando em mais uma atração religiosa de nossa região”. Ainda de acordo com Roberval, a imagem será restaurada no próximo ano.
Muita gente torce a cara quando ouve falar em acampar, mas essas pessoas mal sabem o que estão perdendo. Com o planejamento certo e um bom Camping, a experiência pode ser melhor do que você imagina. Algumas pessoas consideram o Camping estranho, desconfortável e até assustador, mas quem ja vivenciou esta experiencia  garante que não é bem assim não, na verdade, acampar te leva a viver momentos incríveis e inesquecíveis que vão renovar seu espírito de aventura.
Alem disso acampar é sem dúvida uma opção mais barata de fazer turismo. Evite aquelas surpresas financeiras ao ficar em hotel onde tudo é cobrado e tudo é caro. As diárias dos Camping são bem baratas e acessíveis a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário