quinta-feira, 5 de julho de 2012

Associação de Moradores e Conseg de Campo Bom/Jaguaruna em Reunião com o Secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini

Membros da Associação de Moradores do Balneário Campo Bom e membros do Conseg estiveram no último dia 26/06(terça-feira) na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) no gabinete do Deputado Estadual José Nei Ascari, o mesmo agendou uma reunião com o Secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini. A reunião aconteceu às 14:00 horas no prédio do DEINFRA em Florianópolis.

O principal assunto da pauta foi a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Balneário Campo Bom ao Morro Grande, reivindicação esta que já vem sendo cobrada há muitos anos.

A Associação, de forma muito organizada entregou ao secretário o projeto que já está feito, matérias e notícias que mostram quantas vezes já se cobrou esse asfalto e quantas promessas já foram feitas.

O secretário Valdir Cobalchini juntamente com o deputado Nei Ascari ficaram com cópias do material levado e vão pedir apoio à todos os deputados e políticos da região sul para que este projeto saia do papel o quanto antes.
Fonte: http://www.portaljaguaruna.com/v1/

Comentário: 
Moradores, frequentadores e turistas da praia do Campo Bom agradecem imensamente toda a diretoria da associação pelo esforço e  determinação na busca da consolidação deste sonho que é de todos.  A luta deve ser  permanente até que se consiga sensibilizar nossos representantes e as autoridades constituídas para a importância da realização desta importante obra.  Além de levar conforto, segurança e oportunidade de emprego e qualidade de vida para a população local, acesso asfaltado é um ato de cidadania, pois o poder publico esta devolvendo a comunidade nada mais do que aquilo que o povo paga em tributos e taxas que consomem 40% da renda do consumidor catarinense.

Só quem mora ou frequenta  uma comunidade sem um acesso adequado,  conhece o tormento, a agonia que é ficar impossibilitado de se locomover na época da chuva ou empoeirado na época da seca.

Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário