sábado, 2 de julho de 2011

Loteamento Seival e Campos Verdes sob judice

Como já sabemos  a praia do Campo Bom é  o maior balneário de Jaguaruna com 9900 metros de orla marítima. O que muita gente, talvez ainda não sabe é que o território do  balneário é composto pelos seguintes loteamentos: Campos Verdes, Campo Bom, Montreal, Catarinense, Albatroz, Navio Gravataí e Copa 70. 
O objetivo de apresentar a vocês os loteamentos que compõem o balneario é informar que existem um imbróglio jurídico entre os loteamentos Campos Verdes e um outro denominado Seival.  Este último devidamente registrado  sob o n° 35.811 em 30 de abril do ano de 1956, ou seja 30 anos antes que o loteamento Campos Verdes.
De acordo com relatos dos moradores, existem sobreposição de lotes entre os dois loteamento, ou seja cada lote pode ter  mais de um proprietário.
O alerta que faço é que, ante de adquirir seu terreno nestes loteamentos, procure a prefeitura, cartório, etc e verifique a legalidade do imóvel ou viabilidade para construção.
Não compre gato por lebre.  Se alguém tiver outras informações a respeito do tema, comente.  A proposito nosso objetivo é informar para que não caia em contos de fatas;
Maiores informações poderá ser obtida no Link abaixo. É só clicar.

Osmar Volpato