sábado, 2 de julho de 2011

Loteamento Seival e Campos Verdes sob judice

Como já sabemos  a praia do Campo Bom é  o maior balneário de Jaguaruna com 9900 metros de orla marítima. O que muita gente, talvez ainda não sabe é que o território do  balneário é composto pelos seguintes loteamentos: Campos Verdes, Campo Bom, Montreal, Catarinense, Albatroz, Navio Gravataí e Copa 70. 
O objetivo de apresentar a vocês os loteamentos que compõem o balneario é informar que existem um imbróglio jurídico entre os loteamentos Campos Verdes e um outro denominado Seival.  Este último devidamente registrado  sob o n° 35.811 em 30 de abril do ano de 1956, ou seja 30 anos antes que o loteamento Campos Verdes.
De acordo com relatos dos moradores, existem sobreposição de lotes entre os dois loteamento, ou seja cada lote pode ter  mais de um proprietário.
O alerta que faço é que, ante de adquirir seu terreno nestes loteamentos, procure a prefeitura, cartório, etc e verifique a legalidade do imóvel ou viabilidade para construção.
Não compre gato por lebre.  Se alguém tiver outras informações a respeito do tema, comente.  A proposito nosso objetivo é informar para que não caia em contos de fatas;
Maiores informações poderá ser obtida no Link abaixo. É só clicar.

Osmar Volpato


9 comentários:

  1. Sem contar que o loteamento campos verdes a celesc não liga energia para novas casas nem abaixo de reza, ta tudo embargado! Experiencia própria, o que mais tem nessa região é ligação de luz clandestina (Gato).

    ResponderExcluir
  2. Estou comprando um terreno no loteamento montreal rua camboriu alguém sabe me dizer a situação de loteamento se a áreas de embargamento .

    ResponderExcluir
  3. Estão vendendo terrenos pelo facebook: https://www.facebook.com/Terrenos-em-JaguarunaSC-508160899335950/?fref=photo - No Balneário Campos Verdes na quadra 78 , Rua Araranguá. Estou negociando... A postagem é sobre esse loteamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre, pois tenho um terreno na rua ao lado e não dá para construir. Não entra que é fria.

      Excluir
  4. Alguém poderia me indicar, pode ser por link do google maps, onde fica a Rua Canasvieiras, no Balneario Campo Bom? Não consigo localizar essa rua, e no maps há muitas ruas sem nome. Muito grato.

    ResponderExcluir
  5. Tomo conta de uma tia que está adoentada e possui 2 lotes no Copa do Mundo 70 em Jaguaruna-SC e gostaria de vender com certa urgencia. Documentação 100% tanto do imovel como dela vendedora. Preço abx de avaliação. Fvr me contatar reais interessados cruz.fred@gmail.com ou (11) 992511061

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal

    Família Amâncio alguém conhece?

    Sabem informar se ele tinha bastante terras e as mesmas foram vendidas duas vezes?

    Ali no loteamento Montreal e copa 70?

    ResponderExcluir
  7. Segue meu contato
    47988613236

    Gostaria de informações por favor

    ResponderExcluir
  8. Loteamento Campos Verdes
    Rua Arroio Trinta.
    Dar para construir
    Tem Luz e Água

    ResponderExcluir