quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Terreno da EEB Campos Verdes Jaguaruna Já Pertence ao Governo do Estado

Mais um passo foi dado para a construção da nova escola Campos Verdes, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O secretário regional, Estêner Soratto da Silva Júnior e o gerente de planejamento, Ivécio Felisbino assinaram a escritura pública do terreno onde vai ser construída a escola que passou para o Estado, numa área de 390 metros quadrados.A assinatura foi no Cartório de Registro de Imóveis de Jaguaruna.

Uma parte do terreno onde vai ser construída a nova escola era do empresário Zefiro Giassi, que fez a doação ao Estado, para a construção da nova escola. Esta unidade escolar está incluída no Pacto Por Santa Catarina, e terá o investimento de R$ 3,3 milhões. Também será incluído nesta escola o ensino médio inovador, onde o aluno do ensino médio terá período integral.

Hoje resolvemos mais um entrave burocrático que estava atrapalhando o andamento do processo para a construção desta nova escola, em Jaguaruna. Agora tentaremos resolver o processo licitatório que está na justiça pela contestação judicial de três empresas. Resolvendo isto estamos a caminho do início da sua construção”, afirmou o secretário regional.

Fonte: Mylene Salgado Assessoria de Comunicação SDR Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário