segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pequisa de opinião sobre o Balneário Campo Bom

Com o intuito de identificar os principais gargalos do  Balneário Campo Bom, em termos de infra-estrutura e lazer, estamos realizando uma pesquisa  estruturada de opinião de forma a identificar  os pontos com maior índice de insatisfação da praia, apontados pelos  moradores e veranistas.    Para ouvir a opinião de todos estamos usado uma  ferramenta do Google Drive onde serão registradas as respostas dos entrevistados. Desta forma gostaríamos muito que nossos internautas participassem  respondendo as perguntas do questionário contante no link abaixo. 
O objetivo é levar ao conhecimento das autoridades  públicas os anseios  e as angustias da comunidade que frequentam ou moram na praia do Campo Bom.     
A pavimentação asfáltica do acesso que liga o Balneário a BR 101 está sendo construída e pelo andar dos trabalhos até o final do ano deverá estar concluída.  Não temos receio em afirmar  que esta é  uma das mais  importante obras do balneário.  Sem sobra de duvida ela trará desenvolvimento ao balneário,  mais segurança e comodidade aos visitantes, moradores e veranistas.  
No entanto,  ela não é a única obra necessária para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.  Muitas outras  terão ser quer viabilizadas e implementadas para  melhorar a imagem da praia de forma a torna-la uma referencia e uma boa opção em termo de turismo para o litoral sul de Santa Catarina.


Um comentário:

  1. Bom Dia! Sou frequentador do Balneário Campo Bom, e gostaria de saber como esta o andamento do movimento para a balneário campo bom passar a pertencer a Sangão ? Gostaria de salientar que sou extremamente a favor , e acredito que os benefícios serão inúmeros , desde que seja feita uma subsecretaria na próprio Balneário ! Acredito que Jaguaruna invista a maior parte do valor arrecadado no Balneário Campo Bom no Balneário de Jaguaruna , limitando-se a passar apenas uma patrola na estrada e recolher o lixo mal e porcamente!

    ResponderExcluir