quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pavimentação da estrada de acesso ao balneário Campo Bom deve sair do papel

Obra foi reivindica em audiência dos prefeitos de Jaguaruna e Sangão com o vice-governador Eduardo Moreira . Com o projeto em mãos, o que encurta o caminho para "abocanhar" verba, os prefeitos de Sangão, Castilho Silvano Vieira, e de Jaguaruna, Luiz Napoli, conseguiram sensibilizar o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, quanto a necessidade de pavimentar o acesso entre as duas cidades.
A estrada inicia em Morro Grande, na BR-101, em Sangão e segue até um dos balneários mais movimentados de Jaguaruna, a praia de Campo Bom.
Moreira pediu um prazo de pelo menos duas semanas para definir a modalidade em que a obra será realizada, já que se trata de uma rodovia municipal.
O projeto está no padrão exigido pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). A busca por recursos para pavimentar o acesso já havia sido iniciada, mas estava parada desde o ano passado.
Além da obra de infraestrutura, a comunidade de Campo Bom também reivindica a construção de uma nova escola. Um encontro para discutir a questão da instituição de ensino ocorrerá nesta sexta-feira, às 19h30min, no salão paroquial da localidade.
Fonte: Notsul