sexta-feira, 26 de julho de 2013


Comunidade espera há 30 anos pelo asfalto que vai ligar duas comunidades e é prioridade para os prefeitos de Jaguaruna e Sangão.

Serão pavimentados 7,5 quilômetros de extensão a um custo de R$ 7 milhões. A obra é aguardada há 30 anos pelos moradores e veranistas do Balneário Campo Bom, em Jaguaruna e distrito de Morro Grande, em Sangão.

Em entrevista para o jornal Notisul, o prefeito da Cidade da Cerâmica Vermelha, Castilho Silvano Vieira (PP), disse que essa é uma obra regional e o estado pode realizar a pavimentação. “Será uma estrada simples com acostamento. O projeto está pronto no Deinfra e já foi aprovado no conselho de desenvolvimento regional. São R$ 7 milhões para uma obra tão necessária”, avalia Castilho.

Junto com o prefeito de Jaguaruna Luiz Arnaldo Napoli (PP), Castilho se reuniu com os deputados estaduais José Milton Scheffer (PP), Valmir Comin (PP) e o presidente da assembleia legislativa, Joares Ponticelli (PP), para reivindicar pavimentação.

De acordo com o prefeito, uma nova reunião será agendada com o secretário de infraestrutura, Valdir Cobalchini e com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), para pedir a inclusão no orçamento do estado. “Recebemos cobranças diárias, pois a comunidade pede este asfalto porque há 30 anos”, reforça Castilho.
fonte: Notisul