segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A empresa SETEP será a resposável pela construção do asfalto da estrada de acesso a praia do Campo Bom

O Prefeito Municipal de Jaguaruna Luiz Napoli participou na tarde de sexta-feira (31), em Florianópolis, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, da abertura dos envelopes que definiu a empresa vencedora do certame que irá realizar a obra de asfaltamento do trecho do Distrito de Morro Grande ao Balneário Campo Bom.

A empresa vencedora é a SETEP Construções S/A. O valor total da obra ficou orçado em R$ 6.211.686,41 (seis milhões duzentos e onze reais). Quanto a ordem de serviço, a mesma será entregue durante o mês de fevereiro.

Luiz falou sobre a expectativa do começo da obra: “Estaremos iniciando o trecho Morro Grande ao Balneário Campo Bom no próximo mês se Deus quiser. Essa é mais uma conquista de nossa administração, já que não medimos esforços para que o sonho se tornasse realidade”.

“Nosso município é turístico e merece ter os acessos asfaltados, pois assim daremos melhor condições de trafegabilidade para nossos munícipes e veranistas. Além disso, quero agradecer a todos os deputados que lutaram com a nossa administração para que, após mais de 50 anos, essa obra pudesse estar em vias de seu início” finalizou o Prefeito.


Fonte: www.portaljaguaruna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário