terça-feira, 12 de abril de 2016

Praia de outono - entre na onda

Sem duvida, verão é verão, é a estação das praias, do  mar, da agitação, da confraternização, da azaração.  Porém, estou convencido que não é a única estação que se pode  desfrutar destas maravilhas que a natureza nos oferecem.  Também uma boa época pra curtir a praia e principalmente o Balneário Campo Bom é, sem sombra de duvida, no  Outono  e você deve estar pensando:  no Outono?  mas está frio!   E eu até posso concordar com você, no Outono é mais frio mesmo, mas pensa bem, isso pode ser uma vantagem  porque durante o  outono, o sol não é aquele sol escaldante de verão, é sim um sol mais ameno, que já não queima tanto e nem agride demasiadamente  a pele, ou seja,  ótimo para quem tem filhos pequenos.
Durante o Outono a água do mar ainda está quente, porque elas foram  aquecidas durante o sol intenso do  Verão  e  elevam  um bom tempo para se resfriarem, o que ocorre somente no inverno. Por esta razão ainda dá pra curtir a praia e tomar um bom banho de mar sem problemas.

Isso sem contar com os finais de tarde que são magníficos, pois  cada pôr-do-sol é único durante o Outono, além da boa estabilidade das condições climáticas.  Também é perfeito para a prática de esporte aeróbico  realizado ao céu aberto ou para quem quer namorar à beira da praia.  Em fim, vamos a praia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário