domingo, 21 de abril de 2019

ALGUNS CUIDADOS COM A CASA DE PRAIA NO INVERNO

Quem tem a alegria de ter uma casa de praia também tem preocupações a mais na vida! Mas nada que prejudique o prazer de ter uma casa para curtir bons momentos no verão.

Em primeiro lugar, se não deu uma boa faxina no término do verão, faça isso o mais rápido possível. Não esqueça de deixar a geladeira muito bem limpa, o freezer vazio e sem gelo e  as lixeiras limpas! Como a casa pode ficar  muito  tempo fechada procure: a) Deixar os registros de água fechados e abrir todas as torneiras, até escoar toda água dos canos; b) tampar todos os ralos; c) Cobrir a bacia do vaso sanitário com plástico filme – isso evita que a água do vaso evapore; d)  Desligar todos os aparelhos inclusive a bomba dágua; e) Fechar a entrada de gás; g) Aplique inseticida nos rodapés e embaixo da pia.
2) Deixe colchões na vertical, tapetes pendurados e os armários abertos. Acessórios de cozinha devem ser guardados bem secos.
3) Deixe o mínimo de roupa de cama na casa e mantenha-as livres de odores desagradáveis e mofo armazenando-as em embalagens de tecido sintético (não de algodão).
4) Deixe o mínimo de alimentos e somente os não perecíveis em recipientes bem fechados
5) Caso tenha caseiros, peça que abram de tempos em tempos as janelas e portas quando houver sol.
Fonte:www.simplesdecoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário