quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campanhas e prioridades para o Campo Bom 2001/2008 e 2012

Nos idos dos anos 90, mais precisamente em 1999, a sociedade amigos e moradores do balneário Campo Bom - conhecida pela sigla SABACAM formada por um grupo de pessoas interessadas em promover o desenvolvimento, de forma sustentável do Balneário, elaboraram, na época, um fôlder (panfleto informativo) onde  descreveram, entre outras ações, as principais  prioridades para a praia e para a comunidade.
Sob o título "Campanhas e prioridades 2001/2008 e 2012" eles elencaram as principais necessidades que foram consolidadas depois de um amplo levantamento junto a população, frequentadores e simpatizantes do Balneário.  Esta reivindicações estão descritas na imagem abaixo, e apesar do tempo que fazem da sua edição,  elas continuam atuais.
Na segunda foto, caprichosamente foi apresentado a comunidade, as 20 razões para que novos e  futuros empreendedores investissem no Balneário Campo Bom.  Graças as informações disponibilizadas neste material, um grupo expressivo de pessoas impreendedoras se instalaram no balneário e hoje são empresários e comerciantes bem sucedidos nos seus respectivos ramos de atuação.

Sociedade amigos do Campo Bom